A Bom Jesus Transportes é a única empresa de logística sediada em Rondonópolis que recebeu em 2013 o selo de certificação do SASSMAQ – Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. Além disso, a empresa conquistou a certificação da ISO 9001:2008, um selo que poucas transportadoras do Brasil possuem.

O certificado SASSMAQ habilita a Bom Jesus Transportes a transportar produtos químicos, além do mais, garante a qualidade no atendimento e prestação de serviços. “Sentimos orgulhoso e realização com essa conquista, ao mesmo tempo visualizamos a responsabilidade em manter um alto nível no atendimento, pois as empresas que tem esta certificação são bastante cobradas e temos que atender a altura”, ressalta o gerente administrativo da empresa, Eder Borges.

Leia também:  Após 30 anos, moradores da Gleba do Rio Vermelho recebem títulos de posse

A Bom Jesus Transportes está entre as cinco maiores transportadoras do Brasil e é a maior de Rondonópolis. O foco até hoje era o transporte de commodities, mas com as certificações necessárias começaram a atuar com defensivos e combustíveis.

Essa novidade traz muitas expectativas para 2013. “Agora estamos com novos clientes, transportando produtos que antes não transportávamos e com uma margem maior de rentabilidade”, destaca Borges.

A Empresa

A Bom Jesus Transportes e Logística foi fundada em 2003, pela Sementes Bom Jesus. Inicialmente contava com cinco caminhões tendo o objetivo de atender sua própria demanda. Com o passar dos anos, a empresa passou por um processo de crescimento que a tornou capaz de atender outras empresas, contando hoje com uma frota formada por mais de 200 caminhões.

Leia também:  Convênio garante retomada do Celina Bezerra e R$ 8 milhões para lama asfáltica
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.