As atividades esportivas desenvolvidas pela Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais – ARDV em 2013 devem contar com o apoio da administração municipal. Representantes da entidade que já se reuniram com o prefeito Percival apresentaram as reivindicações dos associados num encontro com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do município, Sidnei Fernandes, nesta semana. O compromisso do gestor é o de fazer todos os esforços possíveis para atender a entidade.

Vanderlei Siles – presidente da ARDV – explica que as solicitações apresentadas são de apoio para o calendário esportivo, inclusive para participação dos atletas da entidade em eventos programados para acontecer em outras cidades do país; e na realização de curso de capacitação para profissionais de educação física. A ideia é prepará-los para trabalhar com o deficiente visual. O curso ministrado por Carlos Noroel acontece de 2 a 7 de abril.

Leia também:  FGTS | Caixa Econômica abrirá neste sábado para pagamento de contas inativas

Sidnei Fernandes assumiu o compromisso, junto com os gerentes da Pasta, de dar prioridade às demandas da ARDV e trabalhar para tentar atender as reivindicações da entidade. “A ARDV é uma entidade que tem papel importante na vida esportiva de Rondonópolis. Os atletas que são associados representam bem a nossa cidade. Portanto, vamos nos esforçar para dar apoio aos projetos”, afirma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.