Diogo Rodrigues de Castilhos, 20 anos, natural de Vilhena – Rondônia foi preso na madrugada desta quinta-feira (21/02) quando “trabalhava” tranquilamente na retirada de um vidro do Hotel Luzitano, localizado no centro da cidade e um dos mais antigos do município.

A prisão do gatuno foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar, que foi acionada pelo Centro de Operações  da Polícia Militar (COPOM) depois de uma denúncia anônima. Segundo consta no Boletim de Ocorrências (BO), ao chegar no local, a guarnição encontrou Diogo com a mão na massa retirando um vidro para facilitar a fuga após o furto.

Ainda segundo o militares que efetuaram a prisão de Diogo, ao ser flagrado ele tentou resistir a prisão e foi algemado e logo após conduzido ao Centro Integrado de Cidadania e Segurança (CISC)e entregue a Polícia Judiciária Civil (PJC) para as devidas medidas cabíveis.

Leia também:  Corpo de adolescente é encontrado no Rio Cuiabá após nadar com amigo

TRANQUILO

De acordo com agentes da (PJC) que cumpriram escala na noite/madrugada de quarta para quinta-feira, o plantão foi tranquilo com apenas ocorrências de trânsito sem vítimas e um detido para averiguação, suspeito do furto de uma motocicleta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.