Divulgação
Divulgação

Gyselle Soares, participante do “Big Brother Brasil 8”, fará parte do espetáculo “Paixão de Cristo”, que acontece nos dias 29 e 30 de março, na cidade de Floriano, no Piauí, seu estado natal. A ex-BBB será Maria Madalena e atuará ao lado dos atores Rafael Cardoso, Heitor Martinez e Tuca Andrada.

“Será um prazer participar desse evento lindo e emocionante, ainda mais no meu estado. Nesse momento, aqui em Paris, estou vendo filmes religiosos que contam à historia de Maria Madalena e lendo o livro ‘O Segredo do Anel – O Legado de Maria Madalena’. É muito interessante, principalmente para que eu possa ter mais elementos para interpretá-la”, afirmou Gyselle, que mora na capital francesa, por meio de sua assessoria.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (16)

Há tempos, ela vem se dedicando à carreira de atriz. Ela atuou por quatro meses na peça “Les Derniers Jours de Stefan Zweig” (Os Últimos Dias de Stefan Zweig), no Teatro Antoine, em Paris, na França.

Na semana da Páscoa, o espetáculo “Paixão de Cristo” é encenado em várias cidades. Além de Floriano (PI), também estão agendadas montagens em São Paulo e em Nova Jerusalém (PE).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.