Agora MT Esportes Festa verde e amarela no MMA
ESPORTES

Festa verde e amarela no MMA

FONTE
VIA

O Brasil deu verdadeiro show na madrugada deste domingo (3) em Las Vegas. Na luta principal da noite, José Aldo bateu Frankie Edgar e manteve o cinturão dos pesos-penas do UFC, em decisão unânime dos juízes. Esta foi sua sexta defesa desde que o conquistou no WEC, José Aldo começou muito bem a luta e logo dominou o centro do octógono. Tranquilo, o manauara até correu alguns riscos diante de um adversário perigoso. Mas a potência dos golpes do brasileiro passou a minar a resistência de Frankie Edgar.

À vontade no octógono mais famoso do mundo, José Aldo deu show em Las Vegas. Trabalhou cada um dos cinco rounds previstos para a disputa do cinturão e venceu por decisão unânime dos juízes.

Minotouro

MINOTOURO

Mesmo após mais de um ano sem lutar, Rogério Minotouro mostrou que ainda está vivo no MMA. Em luta difícil contra o ex-campeão Rashad Evans, o meio-pesado conseguiu uma importante vitória no UFC. Minotouro soube se defender bem das quedas e aplicar golpes certeiros. O brasileiro manteve a luta em pé e conquistou a vitória por decisão unânime dos juízes.

Alistair Overeem falou o que quis antes da luta começar. Mas quando a grade do octógono se fechou, Antônio Pezão levou a melhor na maior rivalidade do UFC 156. O brasileiro aplicou uma sequência incrível de golpes e nocauteou o holandês no terceiro round para delírio dos fãs em Las Vegas.

MAIS DUAS VITÓRIAS

Antônio Pezão e Demian Maia foram outros brasileiros que também venceram na madrugada de sábado no UFC em Las Vegas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas