Caminhão foi parar dentro de um buraco - Foto: AGORA MT
Caminhão foi parar dentro de um buraco – Foto: AGORA MT

Três funcionários da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) que estavam em um caminhão ‘melosa’ se envolveram em um acidente na tarde de hoje (21) em uma estrada de chão a cinco quilômetros da entrada da Sete Placas, sentido Assentamento Carimã. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional.

O motorista do caminhão, Sebastião Gonçalves Pereira, explicou que estava levando óleo para os outros veículos que estão fazendo reparos na estrada quando perdeu o controle da direção e saiu da via, momento em que caiu em um buraco. Além de Sebastião havia mais duas pessoas no caminhão, sendo que Marcelo Satéles de Oliveira chegou a ficar preso dentro do veículo, mas foi retirado pelo Samu com suspeita de ter sofrido uma fratura na clavícula.

Leia também:  Após colisão frontal de carretas, caminhoneiro morre e veículo pega fogo na BR-364

A suspeita que o acidente possa ter ocorrido devido a um defeito na barra de direção. Dois diretores da Coder, José Cláudio de Melo e Frederico Fortaleza estiveram no local e alegaram que o caminhão está em ótimo estado e que passou por revisão há pouco tempo.

O óleo que estava no caminhão escorreu dentro do buraco por isso um caminhão sucção estava se dirigindo até o local para fazer a retirada do produto na tentativa de evitar danos ao meio ambiente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lxObLgjdhvU[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.