Havan faz lancamento da  loja em Rondonopolis  02
Lançamento aconteceu na sala de reunião da prefeitura municipal – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O lançamento da Loja Havan em Rondonópolis aconteceu durante um encontro na sala de reunião da prefeitura, na tarde desta terça-feira (19). A filial na cidade contará com 10 mil metros quadrados e com investimentos que chegam a R$ 23 milhões. A previsão para a inauguração da loja é para agosto.

Segundo o diretor presidente da Havan, Luciano Hang, a empresa vai gerar na cidade 200 novos empregos. “A mão de obra será local, apenas o gerente virá de fora”,garante o diretor. A loja contará com cafeteria, sorveteria, escada rolante e 500 vagas de estacionamento coberto.

O diretor da Havan contou que escolheu Rondonópolis por ela ser um grande polo no Estado. “Procuramos investir em cidades que são referências para outros municípios menores como é o caso de Rondonópolis. Em Mato Grosso já construímos em Várzea Grande e também vamos inaugurar uma em Sinop”, fala.

Leia também:  Prefeitura abre inscrições para eventos paralelos à Feciti

A sede da Havan será na rua Fernando Correa da Costa, próximo ao supermercado Big Master. Assim como o site AGORA MT já havia antecipado (leia aqui) o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), confirmou que desde o ano passado que se iniciou a conversa com o os empresários da Havan e que agora o projeto passa a ser algo real.

O prefeito afirmou que assim como Havan outras empresas estão procurando a prefeitura interessadas em investir na cidade. “O número de 200 mil habitantes que é o caso de Rondonópolis acabam chamando a atenção dos empresários e muitos investimentos devem vir por ai ao longo do ano”, conta Muniz.

Havan faz lancamento da  loja em Rondonopolis  05
Prefeito e o diretor presidente comemoram o lançamento da loja em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.