Um ainda homem não identificado até a finalização desta matéria foi encontrado morto, vítima provavelmente de homicídio na av. Ary Coelho próximo a casa do senador Blairo Maggi.

A morte violenta foi constatada por uma guarnição do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) por volta das quatro horas da manhã. Apesar da informação da equipe do SAMU ter relatado que homem sido morto por disparos de arma de fogo, a Polícia Técnica quando esteve no local, percebeu que a morte pode ter sido ocasionada por outro objeto contundente que não projeteis de revólver ou pistola.

Uma testemunha que não quis se identificar informou a reportagem que a vítima estaria em uma casa noturna próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mas segundo a Polícia Militar está informação só poderá ser confirmada com a investigações que serão feitas pela Polícia Judiciária Civil através da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Leia também:  Carro capota depois de ser atingido por veículo em cruzamento no centro de Rondonópolis

A vítima conduzia uma motocicleta Titan Prata e agora seu corpo está no Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia e posterior reconhecimento da vítima. A moto foi recolhida ao pátio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania para averiguação.

Moto homicídio casa do Blairo
A moto Titan foi encontrada ao lado do corpo – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.