Marco Antonio de Melo Pereira, 32, foi atropelado por uma carreta e morreu próximo ao viaduto, na BR-364 , por volta das 8h35 desta quinta-feira (14). Segundo informações do mototaxista Gilvan Bezerra de Araújo que presenciou o acidente, a vítima estava atravessando a BR e a carreta estava em movimento, porém em uma velocidade muito baixa devido ao engarrafamento. Josué então esperou a primeira parte do bitrem passar e foi atravessar quando bateu no eixo que divide a carreta, caiu e foi esmagado.

Ainda segundo informações do mototaxista quando ocorreu o incidente eles gritaram para que o motorista do caminhão parece. Quando viu o ocorrido ele ficou transtornado.

Luizmar Lopes dos Santos chegou no local e ficou muito emocionado. Ele perdeu a irmã Edinamar Lopes dos Santos há exatos 5 meses em um acidente neste mesmo trecho da BR. Ele pediu uma providência por parte dos políticos. “Até quando nós vamos continuar com essa matança enquanto eles embolsam o dinheiro do investimento” afirmou ele.

Leia também:  Casal morre após bater o carro em uma árvore na BR-364

A perícia está no local e irá investigar as causas do acidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.