Agora MT Esportes Jipeiros revelam ansiedade para primeiro Raid Sinop
ESPORTES

Jipeiros revelam ansiedade para primeiro Raid Sinop

Fonte: Da Redação com assessoria
VIA

A realização da primeira edição do Raid Sinop tem gerado grande expectativa entre os jipeiros de Mato Grosso. O evento será realizado nos dias 01 e 02 de março, em Sinop (MT).

De acordo com o piloto Marco Rogério (Gardenal), de Cuiabá, a prova atende a uma necessidade da categoria.  “Os jipeiros matogrossenses ansiavam por um evento como esse. A expectativa é grande. Estamos nos organizando aqui em Cuiabá e a previsão é de irmos a Sinop em um grupo de oito carros. Vou competir pela Graduado e tenho me preparado para conquistar o primeiro lugar na categoria”, contou Gardenal.

Para Gardenal, as características da trilha do evento seguem o estilo que agrada aos jipeiros, onde quanto pior melhor. Os competidores encontrarão muitas dificuldades e adrenalina, que é o objetivo.  Por esse motivo os carro são preparados justamente para vivenciar os dificuldades dos trajetos.

Muita lama e uma trilha desafiadora é o que buscam os jipeiros de Lucas do Rio Verde, segundo o piloto André Luis Cesa (Xirú), são ingredientes básico para um para a competição e não pode faltar a diversão. Uma das características fortes da categoria é a união, o que sempre faz esse tipo de prova ser uma competição muito saudável. A  previsão é de que 12 equipes de Lucas do Rio Verde participem do Raid Sinop.

As pré-inscrições para o Raid Sinop podem ser feitas por meio do email mateus.meski@gmail.com. A efetivação das inscrições será realizada dia 01 de março, a partir das 18h, no Calangos Beer

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas