Vereadores participaram da reunião - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vereadores participaram da reunião – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A reunião entre Secretaria Municipal de Receita, donos de bares e o legislativo, realizada ontem (25) à noite, no auditório Ulisses Guimarães, na Câmara Municipal de Rondonópolis, teve como pauta a liberação de Alvarás de funcionamento de bares e casas noturnas.

Adonias explicou que existe uma lei que regulamenta o alvará de funcionamento para até 24h, mas os proprietários das casas só estão conseguindo a liberação para até 23h25. “O que eles estão reivindicando é que todos os anos eles conseguem renovar o alvará e este ano não estão conseguindo”, explicou o parlamentar.

O presidente da associação dos músicos Max Ferraz, se mostrou interessado em resolver a situação dos colegas. “Se for para ficar até meia noite vamos ficar, mas que passe essa decisão pelo legislativo, vamos ouvir a comunidade e ver a vontade de todos”, ressaltou Max que também é presidente do Conselho Municipal de Política Cultural.

Leia também:  Pátio relembra Alberto e diz que ex-prefeito foi corajoso

A reunião foi articulada pelo presidente da Câmara dos vereadores, Ibraim Zaher (PSD) e pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB). Também estavam presentes os vereadores, Rodrigo da Zaeli (PSDB), Roni Magnani (PP) e Reginaldo Santos (PPS).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.