Na noite desta sexta-feira (22/02) foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Rondonópolis para debater o tema “Violência causada pela bebida alcoólica e pela vulnerabilidade da criança e do adolescente”

A reunião que foi solicitada pelo Vereador Reginaldo dos Santos (PPS) contou com o apoio de todos os colegas vereadores e da Camara Municipal de Rondonópolis.

“Invés de repressão vamos fazer prevenção, firmar parcerias com a sociedade para fazer um trabalho de médio a longo prazo, não vamos perder essa luta com a criminalidade”. Ressaltou o Parlamentar.

Na pauta, busca de soluções conjuntas que reduzam a criminalidade e o restabelecimento da paz e segurança de todos.

Para o Major Sandro, palestrante da noite, a importância de reuniões como essa é deixar uma sociedade mais participante, “As reuniões vão servir para despertar o interesse da intiuições ou até mesmo de classes vinculadas a seguranças”, pontuou Major.

Leia também:  Cães farejam mais de 600 kg de maconha escondidos em carreta na BR-163

Estavam presentes os representante de Bairros, Rede Cidadã, Conselho Comunitário de Segurança Pública, o Secretáriode Receita Mohamed Zaher, a Secretária de Ação Social Cláudi e os Vereadores, Claudio da Farmácia,  e demais lideranças ligadas ao assunto.

A Próxima reunião está marcada para o dia 28 de fevereiro e debaterá o tema “Violência na adolescência e a criminalidade”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.