Interna 01Bares, boates e clubes sociais de Rondonópolis em que haverá algum tipo de festa de carnaval começaram a ser fiscalizados na tarde desta terça-feira (5). Primeiramente serão fiscalizados os 12 locais que já fizeram o pedido de alvará para realização da festa.

Segundo o fiscal de obras e posturas da prefeitura, Jonas Pereira Rodrigues, esta fiscalização tem como objetivo avaliar os locais, mostrar os problemas e dar um prazo para que o empresário se adeque as normas, caso essas mudanças não sejam realizadas não será liberado o alvará e local não poderá funcionar.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Jonas Campos o papel deles será principalmente verificar as saídas de segurança e a adequação ao projeto de segurança contra incêndio e pânico.

Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

Tiago Vidoti é proprietário do primeiro local fiscalizado. Segundo ele é necessário este tipo de vistoria e que isso deve ser feito todos os anos “Sempre questionei para que as fiscalizações fossem feitas assim durante o dia para que os clientes não fiquem constrangidos, sou totalmente a favor deste trabalho.” Afirma ele.

joy

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.