Agora MT Esportes Mato Grosso enfrenta o Luverdense nesse sábado
ESPORTES

Mato Grosso enfrenta o Luverdense nesse sábado

Fonte: Da redação com Jornal Gazeta
VIA

Dono da segunda melhor campanha no atual Estadual, o Mato Grosso entra em campo hoje à noite (9) com a árdua missão de parar o time com maior aproveitamento no campeonato entre os nove participantes. Líder isolado com 13 pontos somados, o Luverdense em cinco jogos disputados até agora conquistou quatro vitórias consecutivas e um empate logo na estreia com o Cuiabá.

O jogo, que vale a liderança da chave única do torneio, está marcado para as 18h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Vice-líder com dez pontos, o time treinado por Éder Taques tem a missão de interromper a ótima sequência do atual campeão mato-grossense de quatro vitórias seguidas – Cacerense, Vila Aurora, REC e União. Também embalado pelas vitórias sobre Cuiabá e Vila Aurora, o ‘Gavião” do Cerrado tenta a terceira vitória seguida e ao mesmo tempo provar que sabe jogar fora do Dutrinha, local onde manda seus compromissos. No único jogo que atuou como visitante, o Mato Grosso foi derrotado pelo União no Luthero Lopes.

Para a partida de hoje, Éder Taques não terá o meia Lê, que está sentindo lesão muscular. Neste caso, a tendência é o coringa Felipe Delgado ocupar a vaga aberta no setor. Outra novidade no time é o retorno do lateral-esquerdo Daniel.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas