R.M.G.S. (18) foi roubada na manhã desta sexta-feira (15) próximo a Escola Domingos, no Conjunto São José, quando foi surpreendida por F. J. S. S. e J.R.L.C., ambos de 17 anos, que roubaram celular, bijuterias e dinheiro.

A vítima relatou que estava transitando a pé quando percebeu que dois indivíduos passaram por ela de bicicleta, em seguida um voltou e de posse de uma faca a ameaçou e a obrigou a dar os pertences.

A guarnição da Policia Militar, composta pela cabo Gisele e soldado Alexsandro, realizou rondas na região e encontrou dois menores com as características informadas pela vítima, sendo que  F. J. S. S. estava com um celular igual ao roubado de R.M.G.S., que posteriormente reconheceu o aparelho.

Leia também:  Motorista é preso com mais de R$ 22 mil escondidos dentro da calça em MT

Em diligencia na residência de F. J. S. S. a mãe do suspeito entregou a bateria e o chip que fora deixado na casa pelo filho. Por esse motivo ambos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e os menores foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Segundo R.M.G.S. a faca fora utilizada por F. J. S. S.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.