Ao serem abordados os menores confessaram o roubo e levaram os policiais até o local onde a bolsa fora escondida. Foto: Varley Cordova/AGORA MT
Ao serem abordados os menores confessaram o roubo e levaram os policiais até o local onde a bolsa fora escondida. Foto: Varley Cordova/AGORA MT

A Polícia Militar apreendeu os menores C.C.P., 15 anos, e R.F.F.B., 17 anos, por um roubo no bairro Monte Libano, na tarde desta terça-feira (19), por um roubo cometido no Monte Libano.

A vítima T.H.B. relatou que transitava na Avenida Kamal Jublati quando observou que os menores fizeram um retorno e vieram em direção a ela. Ao se aproximarem anunciaram o roubo, sinalizando que estavam armados e levaram a bolsa. “Fiquei muito assustada por imaginar que os garotos estivessem armados e entreguei a bolsa”, disse a vítima.

O capitão Osório, juntamente com a guarnição composta pelo sargento Cardoso e cabo Lacerda, disse que estava em rondas no bairro Carlos Bezerra quando foi comunicado do roubo e se deparou com os menores que tinham as mesmas características denunciadas pela vítima.

Leia também:  Menores são apreendidos com armas, munições e drogas

Ao serem abordados os menores confessaram o roubo e levaram os policiais até o local onde a bolsa fora escondida. C.C.P. e R.F.F.B. foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança de Cidadania (CISC), para reconhecimento pela vítima e providencias cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.