Acidente na BR 364 06
O Gol ficou prensado entre as duas carretas – Foto: VArlei Cordova / AGORA MT

Um acidente grave na BR-364 sentido Pedra Preta a Rondonópolis envolvendo três carretas e um veículo deixou quatro pessoas feridas. O carro com quatro pessoas foi esmagado entre duas carretas, mas apesar da perca total do veículo os ocupantes conseguiram escapar sem ferimentos graves.

Segundo testemunhas uma carreta perdeu o controle a acabou saindo da sua mão e entrando na faixa do outro lado, momento em que outra carreta que vinha atrás tentou desviar para não bater e também invadiu a pista contrária e acabou caindo em uma ribanceira. Um carro modelo Gol, cor vermelha, que trafegava atrás entrou debaixo da carreta da frente e em seguida foi atingido por uma terceira carreta.

Leia também:  Amigo de boteco sai para 'afogar o ganso' e fica sem moto

O Policial Rodoviário Federal, Schiavon, conta que devido à gravidade do acidente foi um milagre as quatro pessoas que estavam dentro do carro sobreviverem. As quatros vítimas são dois homens e duas mulheres, sendo identificados três delas que são Benedito Silva, 64 anos, Maria Leonilda, 52 anos, e a grávida Bruna Campos Pereira, 25 anos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rY39bRXvShA[/youtube]

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.