O governador Silval Barbosa e o ministro da agricultura , Mendes Ribeiro Filho, apresentaram para o setor agrícola de Mato Grosso o produtor rural Neri Geller como secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), na noite desta quinta-feira (31.01). Durante o evento, o Ministro e o novo secretário se comprometeram a atender as demandas do setor agrícola do Estado.

Silval Barbosa comemorou a posse do novo secretário de Políticas Agrícolas e assegurou que Mato Grosso e o Governo Federal trabalharão juntos para garantir bons resultados no setor agrícola de Mato Grosso. “Somos o Estado que mais produz no Brasil. Ter o Neri , que conhece muito bem o Estado, neste cargo é importante para Mato Grosso e para todo o país”, afirmou.

O ministro da Agricultura se colocou a disposição de Mato Grosso e garantiu apoio as necessidades locais. “ Agora ganhamos um novo talento, o Neri Geller, que tomou posse no cargo no início de janeiro deste ano. Vamos buscar fazer cada vez mais pelo produtor e o Estado de Mato Grosso tem sido parceiro do Ministério da Agricultura nesse sentido. Vamos avançar ainda mais”, reforçou.

Segundo o secretário Neri Geller, a presença de Mendes Ribeiro Filho no estado é uma prova do comprometimento do Governo Federal com os produtores mato-grossenses. “O ministro vem atendendo as demandas do setor agrícola e, com a proposta de regionalização, quer dar total apoio também às necessidades locais dos produtores rurais”, explicou o secretário Geller.

Advertisements
Leia também:  Vereador Thiago Silva reivindica a expansão de cursos da Unemat em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.