Foto: arquivo/AGORAMT
Foto: arquivo/AGORAMT

O Mixto venceu, por 2 a 0, o Cacerense, nesta tarde, valendo a quinta rodada do campeonato mato-grossense. A partida foi no estádio Geraldão, em Cáceres e, com o resultado a equipe da capital soma oito pontos na classificação. Já o adversário continua com cinco.

A partida começou morna, sem grandes lances. O primeiro gol saiu de uma jogada de Gilmar. Ele passou para Jamba que, da entrada da área, chutou forte, deixando o goleiro Thiago, do Cacerense, sem ação.

Na etapa complementar, a equipe da casa voltou um pouco mais ofensiva, tentando marcar logo nos minutos iniciais, mas sem sucesso. Enquanto isto, o Mixto se mostrava melhor na marcação e no contra-ataque.

O segundo gol saiu com Paulo Henrique, aos 21 minutos. Poucos minutos depois o Cacerense quase conseguiu marcar, em uma cobrança de falta. Mas o goleiro do Mixto conseguiu tirar.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

A próxima partida do Mixto será no sábado (9), às 15h30, contra o União de Rondonópolis, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Na mesma data, o Cacerense enfrenta o Vila Aurora, às 18h30, no estádio Geraldão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.