Os moradores do bairro Vila Rica, em Rondonópolis, estão reclamando do abandono que se encontra o lugar devido ao período de chuvas e também a falta de manutenção.

Segundo o presidente do bairro, César Augusto Gomes de Andrade, foi protocolado na semana passada ao prefeito, Percival Muniz (PPS), um ofício pedindo melhorias como pavimentação, revitalização, iluminação e ampliação da escola. “Tivemos um encontro com o prefeito e ele disse que iria analisar as reivindicações”, diz o presidente.

César Augusto conta que a maior preocupação nesse momento é em relação à iluminação pública e ao mato alto. “Várias lâmpadas dos postes estão queimadas e os matos dos terrenos baldios estão bem altos, a preocupação é porque em breve começa as aulas e muitos moradores estudam a noite e alguns trechos acabam ficando perigoso devido a esses problemas”, fala.

Leia também:  Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão acontece em Rondonópolis

O presidente de bairro contou que na manhã desta quinta-feira (31) esteve na Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis) e que o diretor do local, Ailton das Neves afirmou que no prazo de 30 dias deve iniciar melhorias no bairro como, por exemplo, a troca de lâmpadas e a limpeza dos terrenos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.