Morreu na padaria tomando café
Um dos tiros acertou o balcão da padaria – Foto: Vera Gonçalvez / Super Notícia

Um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas pode explicar um assassinato, ontem, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Alex Ferreira de Souza, 31, tomava café em uma padaria quando foi surpreendido por um homem armado, que atirou cinco vezes. Clientes e funcionários entraram em pânico, mas não ficaram feridos.

“Tinha acabado de comprar pão quando o suspeito entrou. Ele foi direto para o balcão, onde o homem estava e atirou. Na hora, só pensei em correr, com medo de ser atingida”, contou uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos. “Ouvi os tiros e vi a correria da laje de casa. Foi uma confusão”, disse um aposentado de 65 anos.

Leia também:  Condenado por matar estudante de medicina é preso em Rondonópolis

Prisão. Segundo a Polícia Militar, Souza havia saído recentemente da prisão, onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Logo após ser atingido na barriga, ele ainda tentou se esconder, mas foi alcançado, sendo baleado mais quatro vezes na cabeça”, contou o cabo José Carlos Floresta, da 180ª Companhia, do 36º Batalhão da Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.