Uma jovem foi presa em cumprimento de mandado de prisão temporária pela Polícia Judiciária Civil, na semana passada, em Primavera do Leste (231 km ao Sul). A acusada Mariele Bernardino, 18 anos, é suspeita de coautoria do homicídio que vitimou André Luiz Rodrigues de Oliveira, 37.
O crime ocorreu em setembro de 2012, na Avenida Paraná, esquina com a Piracicaba, em Primavera do Leste. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por disparos de armas de fogo, desferidos por um casal em uma motocicleta.
A acusada Mariele é apontada como a pessoa que conduzia da motocicleta enquanto o executor do crime, identificado como Osvaldo Fortunato Filho, efetuou os disparos.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste, Rodrigo Azem Buchdid, o acusado Osvaldo ocultava produtos roubados e /ou furtados na casa da companheira de André, identificada como Cleibe.
Segundo as investigações, a vítima não concordava com a conduta de Osvaldo e chegou a discutir com o acusado para que não trouxesse mais os produtos de origem ilícita para casa de sua companheira.
Junto ao corpo da vítima, foi encontrada uma arma, calibre 45, que segundo informações levantadas pela equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste, a vítima carregava desde seu desentendimento com o autor dos disparos.
O mandado de prisão da acusada foi cumprido em sua residência no bairro Primavera III. A acusada foi encaminhada a Delegacia Municipal de Primavera do Leste, onde foi ouvida e posteriormente encaminhada a Cadeia Pública Local.
Advertisements
Leia também:  Depois de reunião com o governo, greve dos agentes penitenciários é suspensa

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.