A Polícia Civil do Ceará está investigando o paradeiro de um homem suspeito de agredir e enterrar viva a ex-mulher, em Pacoti (95 km de Fortaleza). Magda Maria de Inácio, 19, foi encontrada com vida pela irmã e está internada sob cuidados médicos.

Segundo a polícia, a jovem foi achada com várias marcas de ferimentos pelo corpo e  com galhos de árvores a cobrindo. Magda foi encontrada com as roupas rasgadas e apenas com os pés descobertos.

Ainda com vida, ela foi levada ao Hospital Municipal de Pacoti e, em seguida, transferida para o IJF (Instituto José Frota), em Fortaleza, onde se recupera bem.

O caso aconteceu na última sexta-feira (22), no sítio Rolador, no município de Pacoti (95 km de Fortaleza). Vizinhos teriam afirmado que o casal viveu junto por um ano, mas se separou por conta das constantes brigas. A polícia está em busca do suspeito.

Leia também:  Criminosos entram em motel roubam hóspedes e faz funcionária de refém

A reportagem do UOL entrou em contato com a Delegacia da Mulher de Fortaleza, onde o caso está sendo investigado, mas foi informada que não seriam repassados detalhes da investigação por telefone. Apenas foi confirmado que o caso está sob investigação no local.

O IJF informou à reportagem que a jovem teve traumatismo craniano e está em observação, mas não corre risco de morte. Ainda segundo o IJF, a mulher apresenta quadro de desorientação, mas não deverá passar por procedimentos cirúrgicos. Exames estão sendo realizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.