Grazi Massafera falou sobre a nova fase que está vivendo na coletiva de imprensa da próxima novela das seis,Flor do Caribe, na manhã desta terça-feira (19). “Não malho mais, não faço mais nada na vida além de trabalhar, ficar com a Sofia e namorar meu marido”, contou a atriz que é casa com o ator Cauã Reymond.

Em Flor do Caribe a atriz vive Ester, uma guia turística de Vila dos Ventos, no rio Grande do Norte, que não vê a hora de se casar com Cassiano (Henri Castelli), um piloto de caça da Aeronáutica que ela conhece desde criança. Para Grazi, “uma garota solar e muito romântica”. “Mas gente, vamos combinar, mocinhas de novela das seis é padrão, não muda muito”, comentou a mãe de Sofia.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

Grazi falou ainda da viagem que fez à Guatemala com a filha, de oito meses, para a gravação da novela: “Eu fiquei muito feliz de poder proporcionar essa viagem pra ela, mas também, se não fosse com ela, eu não iria”.

Para a festa de um ano de Sofia, Grazi contou que ainda não planejou nada, mas o que fizer “vai ser discreto”. “Já faço festa pra ela todo dia”, brincou a atriz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.