MALHAÇÃO

Raquel explica a Lia que precisou de um empréstimo.

Marcela conversa com Gil sobre seu namoro. Raquel desconversa quando Fatinha comenta que o dinheiro dos holandeses demorou a ser liberado.

Ju conta para Lia sobre ela e Gil. Orelha faz um vídeo de Pilha para a internet. Bruno pede para conversar com Fatinha. Lia conta para Lorenzo que Raquel deu o apartamento como garantia para conseguir um empréstimo.

Fatinha explica para Bruno que não pode ser sua amiga. Axel reconhece Marcela de uma antiga revista, e Gil não gosta. Nando e Tizinha implicam com Morgana por causa de Orelha. Os alunos voltam às aulas.

Paulina volta a morar com as netas. Lia ouve Fatinha perguntando sobre Vitor. Gil chama Ju para ir à sua casa. Lia procura por Vitor na oficina. Vitor volta de viagem e Lia o beija.

LADO A LADO

Isabel diz a Laura que não quer ver mais Zé Maria sofrer.

Guerra propõe que Antônio Ferreira dispute com Paulo Lima, escrevendo ambos a mesma matéria. Edgar aceita o desafio proposto por Guerra.

Afonso e Jurema ficam sem entender o motivo de Isabel ter terminado o noivado com Zé Maria. Alzira sugere que Mario troque as personagens de Diva e Neusinha. Isabel vê Zé Maria com Fátima entrando na confeitaria.

Afonso não gosta de ver Isabel vestindo uma fantasia de Carnaval, logo depois de ter terminado o noivado. Zé Maria luta capoeira para salvar Fátima de bandidos. Laura fica surpresa ao saber, por Ciço, que Edgar é jornalista.

Edgar confessa a Laura que ele é Antônio Ferreira. Jurema e Túlio se escondem da polícia, que prende foliões. Isabel avisa a Jurema que Zé Maria já tem outra mulher em sua vida.

GUERRA DOS SEXOS

Nieta faz um escândalo na loja por causa de Carolina.

Vânia desconfia da secretária de Roberta. Nenê surpreende Veruska no hotel. Roberta e Nando vão ao encontro do fornecedor da Positano.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

Baltazar leva uma bronca da pessoa com quem está ao telefone. Charlô decide ir até a loja. Nenê e Veruska entram no quarto de Carolina e vasculham os pertences de Roberta. Carolina afirma que fará Felipe ficar com ela.

Vânia e Ulisses pensam um no outro. Baltazar avisa que Charlô saiu de casa. O depósito da loja é sabotado. Roberta acredita que Felipe assediou Carolina. Nieta, Isadora e Frô ficam presas no elevador, que começa a inundar.

Carolina convence Roberta a deixá-la ficar no Rio de Janeiro até a convenção acabar. Ulisses procura Vânia, e os dois se beijam novamente. Nenê tenta entrar no quarto de Roberta e Carolina pela janela, mas acaba preso do lado de fora. Charlô descobre que pode perder a aposta.

SALVE JORGE

Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere à Morena e decide falar com Mustafá.

Mustafá se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu.

Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Theo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena.

Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Theo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafá guardar dinheiro para sair e fica intrigada.

Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafá se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

BALACOBACO

Reapresentação do capítulo – Isabel enfrenta Norberto e afirma que ele conhece Paulo, que é o novo dono da Aventura Radical.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (23)

No supermercado, Catarina pergunta se Lucas a está seguindo e, nervoso, o jovem tenta disfarçar. Eduardo e Heloisa explicam para Mirela e Vicente sobre a carta. Norberto garante que o Paulo da carta não é o dono da agência e Isabel exige provas.

Lucas finge interesse em Catarina, que promete ligar para ele. Heloisa confessa que teme a retaliação de Paulo. Eduardo afirma que só vai expor a carta quando for extremamente necessário. Diva tenta se reconciliar com Cremilda, que diz estar preocupada com Zé Maria.

Irritado com a discussão, Norberto sai atrás de provas para Isabel. Preocupados, Mirela, Eduardo e Taís conversam sobre Isabel. Na ausência de André, Catarina e Danilo se preparam para jogar. Cremilda exige que Diva se desculpe com Dóris. Norberto manda Arnaud matar Heloisa e recuperar a carta.

Isabel liga para Abigail, que dispensa a filha para ficar com André. Heloisa resolve voltar para Petrópolis e conversar com Álvaro. Zé Maria pede para alugar um quarto na casa de Celina, que questiona os motivos do jovem cineasta. Norberto e Arnaud fazem tocaia no prédio de Eduardo e o vilão tenta arranjar um álibi para o momento do crime.

Breno discute com Horácio e garante que não vai se casar com Norma. Patrick apoia que o casal deva conversar e Etelvina o alfineta. Catarina convence Danilo a chamar Norberto para jogar.

O vilão aceita e acredita que terá testemunhas a seu favor. Zé Maria explica que saiu da casa de Cremilda porque foi traído e Celina aceita que o rapaz more na sua casa. Breno questiona Patrick sobre o clima estranho entre o amigo e sua mãe, mas o ator afirma que não existe nenhum problema.

Heloisa segue rumo a Petrópolis. Norberto instrui Arnaud a atingir Heloisa. Enquanto espera Cremilda, Osório/Deodoro pergunta sobre o segredo de Dóris e desmaia ao saber do acidente com a lancha.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto

Catarina decide convidar Lucas para a partida de pôquer. Abigail chora e diz para André que está preocupada com Taís. Dóris tenta acordar Osório/Deodoro e acaba descobrindo o disfarce do dono da pastelaria.

CARROSSEL

Renê elogia as virtudes de Olívia, diz que ela é uma diretora perfeita.

Renê pede para Olívia dar uma segunda chance a Jaime. A diretora pede cinco minutos para pensar. Na sala de aula, Helena dá parabéns aos alunos, pois tiraram ótimas notas na prova de Olívia.

Renê afirma a Jaime que tem certeza de que conseguiu o que havia prometido. Os dois estudam juntos novamente. Olívia dá uma segunda chance a Jaime, que começa a fazer a prova na diretoria. Ríspida, a diretoria diz que é a última e incontestável chance de Jaime. Helena, Graça e Renê estão aflitos à espera de Jaime.

Renê revela a Helena e Graça que usou seu charme e poder de persuasão para convencer Olívia. Jaime termina a prova. Olívia vai à sala de aula e diz a todos que decidiu dar a segunda chance a Jaime depois de ter recebido Cirilo em sua sala pedindo para ser reprovado e também depois de conversar com Renê.

Ela afirma que aplicou um teste rigoroso em Jaime e o garoto foi aprovado. Todos vibram pelo garoto. Maria Joaquina pede para a mãe levá-la à escola com o carro novo. Ao voltar para casa, Clara sofre acidente de carro.

Na fila para entrar na sala, Maria Joaquina discute com as amigas. Miguel telefona para a escola e conta a Firmino que sua mulher sofreu um acidente. Miguel dá a notícia a Maria Joaquina que Clara sofreu um acidente.

Maria Joaquina começa a chorar, Helena leva a garota ao hospital. A patricinha é informada que sua mãe fará uma cirurgia. Helena conta aos alunos o que aconteceu à mãe de Maria Joaquina. Maria Joaquina está no hospital, inconformada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.