O evento contará com a presença das palestrantes, André Valadão, Lucinho Barreto e Antônio Cirilo, afirma apostolo Adriano Macedo. Foto Ricardo Costa/AGORA MT
O evento contará com a presença das palestrantes, André Valadão, Lucinho Barreto e Antônio Cirilo, afirma apóstolo Adriano Macedo. Foto Ricardo Costa/AGORA MT

A 11ª edição do Congresso Aviva Rondonópolis, organizado pela Associação de Ministros Evangélicos (AME), será realizado dos dias 07 a 09 de março na Igreja Sal da Terra, promete ser o maior evento realizado até o momento, tanto na questão de palestrantes quanto de congressistas.

O apóstolo Adriano Macedo, vice-presidente da AME, afirmou que as expectativas estão grandes e que a população a tem correspondido ao ponto que há uma preocupação da procura ser maior do que as vagas disponíveis.

Macedo frisou que este ano há um grande diferencial no congresso, pois contará com três palestrantes de renome e importância no meio evangélico. As atividades terão início, no dia 07, com o pastor André Valadão. No segundo dia os congressistas contarão com a palavra do pastor Lucinho Barreto da igreja Batista Lagoinha, que hoje é o ministro de maior representatividade entre os jovens. No dia 09 o pastor da igreja Batista de Contagem-MG, Antônio Cirilo, uns dos líderes de maior influência entre os levitas nos últimos 25 anos, que encerrará a programação do 11º Aviva.

Leia também:  Sargento Barreto e filha de 13 anos morrem em acidente na MT-344

O vice-presidente da AME ressaltou que o objetivo do Aviva é trazer edificação para as famílias e igrejas de Rondonópolis, assim como um mover profético sobre o município. Por esse motivo é um evento aberto a toda população, independente do credo religioso.

As pulseiras de acesso ao evento podem ser adquiridas, a um custo de R$ 20, nas lojas Flamboyant, Casa da Bíblia, Honda, igreja associadas à AME ou pelo telefone (66) 8459-6557. O evento já conta com caravanas de Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá e municípios do interior do Estado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.