No primeiro clássico do estadual mato-grossense 2013 no estádio engenheiro Luthero Lopes, com público pagante de 848 torcedores e renda de pouco mais de R$ 11 mil, o jogo entre União Esporte Clube e o Rondonópolis Esporte Clube, foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, equilíbrio até no resultado do jogo que terminou empatado.

No primeiro tempo em boa jogada, Tote lançou  Luizinho que sem marcação tocou para Nenezinho que de cabeça colocou para Evandro Pará que testou para abrir o placar aos 22 minutos no Luthero Lopes.

O REC apesar de jogar bem só conseguiu o empate no finalzinho do jogo, aos 43 minutos, quando o arbitro Wagner Reway assinalou uma falta na intermediaria colorada e Jean Patrick com perfeição colocou a bola no fundo da rede colorada.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D

Os times:

REC: Samir; Tharles (A), Maranhão (A), Danilo e Tirone (A); Rafael Silva, Jean Patrick, Edilson e Calado; Luiz André e Kanela (Fabio Duarte). Técnico- Vicente da Rocha- Tim.

Reservas:Silva, Alexandre, Wagner Monteiro, Felipe Pardal, Nilton Bahia, Bolívar e Fabio Duarte.

União: Ângelo; Luisinho, Zé Adriano, Vitor Hugo, Ferreira e Tote; Wilker (Jorge Rafael), Evandro Pará (A) (gol) e Tiago Vinicius(A)(Tiaguinho); Rafael Paty e Nenezinho (A) (Mateuzinho). Técnico- Gauchinho.

Reservas: Tiago Neves, Schimith, Everton Mateus, Tiaguinho, Mateuzinho, Jorge Rafael e Jessé.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.