Divulgação
Divulgação

Durante o evento, Pernas do Carnaval, que aconteceu no Hotel Marina, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, Sabrina Sato contou que tinha vergonha de suas pernas quando era mais jovem. “Eu tinha um complexo porque minhas pernas eram muito finas e em formato de alicate, mas depois comecei a andar de bicicleta e começou a engrossar”, contou.

A apresentadora, que completa 32 anos no próximo dia 4, disse que vai comemorar a data na Vila Isabel. “Se pudesse pedir um presente seria o campeonato da escola”, declarou. Como dica para as mulheres que vão desfilar no Carnaval, Sabrina aconselhou não comer feijão no dia da apresentação. “Se eu puder dar uma dica pra vocês que vão desfilar como rainha é no dia do desfile não comer feijão, porque eu já tive problemas com isso”, falou ela, em tom de brincadeira.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (13)

Solteirice
”Continuo solteira, mas não estou preocupada com isso. Se pintar pintou. O meu coração está aberto. Não posso falar em filhos, por que não estou namorando e então não teria um pai para eles nesse momento. Eu sempre quis ter muitos filhos e pensei que iria chegar com 30 anos, já casada e com um filho. Mas tudo bem gente! Eu sei que quando acontecer, eu vou ser uma mãe incrível”, disse com seu jeito espontâneo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.