O prefeito Percival Muniz (PPS) já tem o nome do novo secretário municipal de saúde, trata-se da servidora Marildes Ferreira Arantes, que está no serviço público a mais de 20 anos.

Marildes vai substituir a enfermeira Aparecida Favretto, que deixou o cargo em virtude de não conseguir se desvincular das suas atividades como servidora pública do Estado.

Uma das responsáveis pelo o plano de governo, na área de saúde, do prefeito e responsável pela a equipe de transição, Marildes era responsável pelo departamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e na manhã de hoje (18/02) postou em uma rede social um agradecimento ao prefeito e uma das suas metas a frente da pasta.

Leia também:  Projeto que cria o bairro na região da UFMT é aprovado na Câmara Municipal

 “Bom dia! Hoje é um dia muito especial em minha vida. Por isto antes de tudo quero dizer: OBRIGADA SENHOR DEUS.

O Prefeito Percival Muniz confiou a mim uma das secretarias mais importantes desta cidade: A da SAÙDE. Hoje assumo junto com toda a equipe, para fazer dela uma saúde Humanizada, Resolutiva. Onde cada um deverá exercer o seu papel, mas sempre tendo como meta o cidadão, é ele que precisa ser tratado bem, com respeito e carinho.

Lembrando sempre os ensinamentos de minha mãe dona Ana: ela diz: Filha, como é que você gostaria de ser tratada? Assim trate os outros.

Por isto HOJE é um novo dia.

Viva o SUS e o povo de Rondonópolis.”

Atualmente quem comanda legalmente a Secretaria Municipal de Saúde é o atual secretário adjunto, Carlos Naves (PPS). O nome da enfermeira Aparecida Favretto, para ocupar o comando da saúde no município foi uma escolha pessoal de Percival Muniz.

Leia também:  Famílias pré-locadas do Neuma de Moraes vão se reunir com secretário de Habitação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.