Combate (Divulgação) Combate 31/01/2013 22h57 - Atualizado em 31/01/2013 23h22 Pezão tem encarada tensa com Overeem: 'Paciência está no limite' Brasileiro e holandês quase encostam a testa um no outro. Dana intervém Por Adriano Albuquerque e Ivan Raupp Direto de Las Vegas, EUA 164 comentários Entre todas as cinco lutas do card principal do UFC 156, a maior rivalidade certamente está no duelo entre pesos-pesados. Antônio Pezão e Alistair Overeem deveriam ter se enfrentado nas semifinais do Grand Prix do Strikeforce em 2011, mas o inglês naturalizado holandês se machucou, ficou fora da disputa e depois ainda acertou com o Ultimate. Quis o destino que ambos voltassem a se encontrar, agora com o brasileiro também fazendo parte da maior organização de MMA do mundo. A rixa é antiga, mas as provocações estão mais do que atuais. Durante a tradicional encarada do dia, na entrevista coletiva que antecede os eventos do UFC, os dois gigantes proporcionaram momentos tensos, e o presidente Dana White teve de intervir. Alistair Overeem x Antônio Pezão UFC mma (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)Alistair Overeem e Antônio Pezão quase encostam as testas na encarada(Foto: Adriano Albuquerque)

Alistair Overeem x Antônio Pezão UFC mma (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)Alistair Overeem e Antônio Pezão quase encostam as testas na encarada(Foto: AdrianCoo Albuquerque)

Entre todas as cinco lutas do card principal do UFC 156, a maior rivalidade certamente está no duelo entre pesos-pesados. Antônio Pezão e Alistair Overeem deveriam ter se enfrentado nas semifinais do Grand Prix do Strikeforce em 2011, mas o inglês naturalizado holandês se machucou, ficou fora da disputa e depois ainda acertou com o Ultimate. Quis o destino que ambos voltassem a se encontrar, agora com o brasileiro também fazendo parte da maior organização de MMA do mundo. A rixa é antiga, mas as provocações estão mais do que atuais. Durante a tradicional encarada do dia, na entrevista coletiva que antecede os eventos do UFC, os dois gigantes proporcionaram momentos tensos, e o presidente Dana White teve de intervir.

– Geralmente é chata essa situação de falta de respeito entre atletas, e ele está me desmerecendo muito como profissional. Já vimos com fome, fazendo essa dieta para bater o peso, então a paciência meio que já está no limite. Aí você fica frente a frente com um cara que está falando mal de você… Tenho sangue nas veias, é normal isso que aconteceu – explicou Pezão ao SPORTV.COM.

Em uma das entrevistas que deu durante esta semana, Overeem disse que vai “destruir” o brasileiro na luta de sábado. Na hora da pose para as fotos, ambos trocaram algumas palavras. Pezão contou como foi o “bate-papo” na amistoso.

– Falei baixinho para ele, minha mão até estava na frente da boca para ninguém entender. Disse que vou fazer com que ele me respeite. Aí ele falou mais alto. Ele gosta disso, respondeu a mesma coisa que falou nas reportagens, que vai me destruir. Vamos ver. Dia dois está chegando aí, vamos lá! – revelou Pezão.

O UFC 156 será realizado na noite deste sábado, em Las Vegas (EUA), e terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate, a partir das 21h (de Brasília). O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real, e a TV Globo, por força de contrato, transmite as principais lutas com atraso, somente a partir de 3h.

UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Advertisements
Leia também:  José Aldo terá a revanche pelo cinturão contra o atual campeão Max Holloway

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.