O carnaval particular é outra festa que pode não ocorrer este ano em Rondonópolis. Isso porque até esta sexta-feira (1) nenhum bloco ou clube particular fez o pedido de policiamento de festa a Polícia Militar.

Segundo o comandante do 5º Batalhão de Policia Militar Major Sandro Barbosa para a realização de uma festa, mesmo que particular, é necessário além do alvará, um pedido de policiamento que acontece nas proximidades da festa.

Ele afirmou ainda que este pedido só poderá ser feito por parte dos organizadores até a próxima terça-feira (05), pois a partir desta data parte do efetivo policial será remanejado para cidades vizinhas em que haverá a festa.

Leia também:  Campanha antirrábica tem meta de imunizar 40 mil animais em Rondonópolis

Também é a Polícia Militar que estabelece o número de seguranças particulares necessários para o evento. Segundo ele para cada mil pessoas são estabelecidos pelo menos 20 seguranças.

Mohamed Kalil Zaher, Secretário de Receita de Rondonópolis, afirmou que recebeu apenas um pedido de alvará para este carnaval. Ele lembra que mesmo os clubes fechados precisam do alvará.

De acordo com a Polícia Militar durante o carnaval será montada uma patrulha de fiscalização durante a noite.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.