Agora MT Esportes Polêmico, Cuca não garante a escalação de R10 diante do Arsenal
ESPORTES

Polêmico, Cuca não garante a escalação de R10 diante do Arsenal

Cuca cobrou da equipe a mesma postura que o time tem encarado os adversários em Belo Horizonte

Fonte: Da redação com Globo Esporte
VIA

O técnico Cuca fez questão de mostrar que tem dúvidas quanto à escalação de Ronaldinho Gaúcho no duelo diante do Arsenal, da Argentina, na próxima terça-feira, às 21h45m (de Brasília), pela Taça Libertadores. Para qualquer treinador, R10 seria titular absoluto, mas, para Cuca, o jogador ainda terá que mostrar, nos próximos treinamentos, uma condição ideal para atuar fora de casa.

Ao que tudo indica, Cuca não está totalmente satisfeito com a participação de Ronaldinho Gaúcho nos treinamentos na Cidade do Galo. A movimentação do craque alvinegro nas atividades, nem de longe, condiz com a postura que teve diante do São Paulo, na estreia pela competição continental, quando, no Independência, deu até carrinho para tirar bola dos rivais.

Cuca cobrou da equipe a mesma postura que o time tem encarado os adversários em Belo Horizonte. Ele fez questão de afirmar que deverá manter time titular, mesmo longe de seus domínios, mas que Ronaldo precisa demonstrar uma condição melhor.

Penso em jogar da mesma forma, com a manutenção da equipe, provavelmente, com Ronaldo no lugar do Luan. Isso se o Ronaldo estiver em bom nível. Se não estiver, joga o Luan. Vamos ver, em jogo fora de casa, a resposta que eles nos dão. Comprometimento. Vamos ter essa manutenção e confiar que eles vão fazer um bom jogo.

Sem dar muitos detalhes, o treinador explicou o motivo de ter condicionado a escalação do craque alvinegro.

No treinamento, olho e sinto algumas situações. Vamos deixar mais para frente para decidir.

O time ainda fará três treinamentos até o duelo contra o Arsenal. No sábado, o grupo alvinegro treinará no período da tarde. No domingo, pela manhã, e na segunda-feira, já em Bueno Aires, o fará o reconhecimento do gramado do estádio Julio Humberto Grondona, local da partida.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas