Um casal foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (19.02), em Jaciara (144 km ao Sul). Os presos Eliana Garcia de Freitas, 43 e Alessandro Vieira da Silva, 31, conhecido como “Pi”, são acusados do crime de tráfico de entorpecentes.

Após investigação da Polícia Civil do tráfico de drogas na cidade, o delegado de Jaciara, Marcelo Miranda Muniz, representou por dois mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra Eliana e um contra Alessandro, expedidos pela 1ª e 3ª Varas da Comarca de Jaciara.
Dando cumprimento aos mandados de busca e apreensão, os investigadores encontraram na casa de Eliana, uma porção de aproximadamente 50 gramas de ácido bórico, substância controlada e proibida a venda, usada para fabricação e mistura de cocaína.
Com o acusado Alessandro, foram apreendidas 8 munições calibre 380. Em posse do casal os policiai ainda encontraram 45 folhas de cheques de terceiros, o que caracteriza flagrante pelos crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Os acusados foram encaminhados para Delegacia de Jaciara, onde prestaram depoimento e posteriormente conduzidos a Cadeia Pública local.
Advertisements
Leia também:  Suspeito é denunciado por agressão a mulher e é preso por contrabando

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.