A prefeitura de Rondonópolis publicou nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do Município,  Diorondon, o  edital de abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação, por tempo determinado, de  366 servidores.

Ao todo são oferecidas 366 oportunidades para funções de ensino fundamental, médio e superior, para atender as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Administração, Meio Ambiente, Receita, Infraestrutura, Habitação, Agricultura e Pecuária, Promoção Social, Transporte e Trânsito. Os salários variam de R$ 721,31 a 3.606,13.

As inscrições serão feitas exclusivamente no auditório da prefeitura entre os dias 4 e 6 de março, 8 às 17 horas. O processo seletivo será conduzido por uma comissão, que é composta por representantes de todas as secretarias envolvidas no PSS. “A comissão irá observar, acompanhar e realizar a validação dos critérios seletivos que constam nas fichas de contagens de pontos”, informou um dos integrantes da comissão.

Leia também:  Exposição no Casario traz 17 obras de alunos da Escola Daniel Martins Moura

O processo seletivo simplificado será em única etapa. Os candidatos serão escolhidos por meio de análise curricular e da documentação apresentada com a devida classificação em obediências aos critérios estabelecidos no edital.Tanto a análise curricular quanto os títulos, terão caráter classificatório. O prazo de contrato de todos servidores será de seis meses, prorrogável por igual período, conforme o interesse da administração e os termos da legislação vigente.

“Nossa comissão, que ficou cerca de um mês debruçada na elaboração do Edital, discutindo as reais necessidades e a compatibilidade orçamentária de cada secretaria, irá realizar o processo seletivo com lisura, transparência e respeito”, garantiu o prefeito Percival Muniz, acrescentando que o Edital foi elaborado com o aval das respectivas secretarias envolvidas no processo seletivo, da Controladoria e da Procuradoria Geral do Município.

Leia também:  Simpósio sobre dignidade humana será realizado em Rondonópolis

O edital do Processo Seletivo Simplificado, onde constam todas as informações sobre esta seleção pública como remuneração, carga horária, exigências, documentação exigida, requisitos necessários para o preenchimento das vagas e outras informações, podem ser obtidas  no site da prefeitura: www.rondononopolis.mt.gov.br.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.