O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro inaugura nesta sexta-feira (08/02), a nova sede da 46ª zona eleitoral (Avenida Felinto Müller lote 20 A s/n bairro Vila Operária), na cidade de Rondonópolis. A solenidade tem início previsto para as 9h.

O cartório de Rondonópolis é um dos primeiros a seguir o padrão de arquitetura já utilizada pela Justiça Eleitoral. Foi planejado para garantir o conforto dos eleitores, facilitar o acesso ao cidadão, inclusive aquele que apresenta necessidades especiais.

A visita do presidente do TRE à cidade de Rondonópolis tem também o objetivo de tratar com as autoridades locais e com os juízes eleitorais mais detalhes sobre o procedimento de revisão do eleitorado por meio da biometria, que deverá ter início no mês de março.

Leia também:  Papo Empresarial discute hoje como cumprir metas

No procedimento de revisão do eleitorado com biometria, o eleitor deverá comparecer para regularizar sua situação eleitoral e  passar pela coleta de impressões digitais, bem como o registro da fotografia do rosto. O eleitor que não comparecer à revisão terá o título cancelado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.