Áries20/03 a 20/04

No início da semana, está propenso a mais ansiedade para lidar com os assuntos cotidianos. Marte – que rege seu signo – faz aspecto tenso com Júpiter, o que desperta uma motivação para solucionar assuntos com mais envolvimento emocional. Valorize a ponderação para não cometer equívocos em decisões. A partir de quarta, tende a obter mais êxito com os objetivos e esclarecer assunto nas relações.

Touro21/04 a 20/05

Planeta que rege seu signo, Vênus faz aspecto tenso com Saturno, o que recomenda ponderação com as diferenças nas relações. Procure ser paciente ao lidar com tradições de lugares e pessoas. Período propenso a um novo momento profissional, seja com desafios ou pequenas novidades que farão diferença ao seu rendimento. Na vida amorosa, tende a lidar com novas responsabilidades junto a quem estiver.

Gêmeos21/05 a 20/06

O início da semana traz tendências para mais nostalgia e sentimentalismo com alguns assuntos que envolvam vínculos afetivos. Há mais chances para retomar algo pendente com pessoas especiais. Ao meio da semana, bons aspectos de Mercúrio – regente de seu signo – favorecem negócios, estudos, pesquisas e projetos a longo prazo. Período para conversas esclarecedoras nas relações.

Câncer21/06 a 21/07

O período é pouco indicado para despesas mais ousadas e melhor para revisões em geral. Alguns imprevistos ou contratempos podem tomar sua dedicação e requisitar paciência com temas materiais e financeiros. Tendências para mais confidências ou descobertas importantes diante das pessoas que convive. Na vida amorosa, o romantismo será um elixir especial para os momentos de intimidade.

Leão22/07 a 22/08

Esta semana é marcada pela Lua Nova – com exatidão em Aquário no dia 10 -, influência especial para novas situações que envolvam sociedades ou vínculos de negócios após o feriado. Nos relacionamentos, será importante mais jogo de cintura e paciência com as diferenças de pensamento nas relações. Na vida amorosa, tende a retomar planos e se dedicar a assuntos com quem estiver.

Virgem23/08 a 22/09

É propenso(a) a cuidar mais do corpo e do seu ritmo ao longo da semana. Prevenções com a saúde serão mais frequentes e propícias. Bom momento para repensar projetos, mesmo sem deixar de curtir bons momentos do carnaval. Procure valorizar os convívios sociais e as oportunidades para se divertir. A vida amorosa aponta oportunidades para retomar hábitos simples e também favorece paqueras.

Libra23/09 a 22/10

A semana é propensa a uma lentidão para resolver assuntos materiais, cotidianos e de relacionamentos. Evite se sacrificar por responsabilidades que não são suas. Os convívios sociais e as diversões serão bem vindas para revigorar suas energias. Período especial para retomar relações especiais. Na vida amorosa, atente-se para não ser disperso com sentimentos de alguém ou de quem gosta.

Escorpião23/10 a 21/11

Questões familiares e domésticas são propensas a tomar sua atenção de forma mais intensa. Ainda assim, a semana do carnaval trará oportunidades para retomar amizades e antigas relações. Novos convívios sociais e interação com pessoas diferentes também deverão marcar este momento, ainda que se retire das agitações. A vida amorosa trará chances para retomar conversas importantes.

Sagitário22/11 a 21/12

Júpiter – planeta que rege seu signo – faz aspecto tenso com Marte, o que recomenda atenção com impulsos, especialmente na maneira de se expressar com as pessoas. É um período especial para trocar informações e interagir com gostos culturais, seja no carnaval ou em outras formas de interação. Aliás, temas culturais e nostalgias serão bons artifícios na relação afetiva ou se estiver em paquera.

Capricórnio22/12 a 21/01

O começo da semana é marcado por Vênus em aspecto tenso com Saturno – este último, regente de seu signo – influência que recomenda paciência e uma dose de diplomacia com as diferenças nas relações. Reflete também em lentidão, necessidade de ajustes nas questões materiais e de negócios. Momento importante para tratar antigos assuntos e se desprender de algumas manias na vida afetiva.

Aquário22/01 a 18/02

Os efeitos da Lua Nova em Aquário de domingo, dia 10, faz com que a semana seja proveitosa para uma interação com grupos e amigos. Também é uma influência positiva para direcionar projetos materiais e profissionais nos dias úteis após o carnaval. Na quarta, a conjunção da Lua com Urano traz tendência a nostalgia e sentimentalismo. Perder o receio de expor sentimentos será fundamental na vida amorosa.

Peixes19/02 a 19/03

A semana do carnaval começa com a Lua em Peixes da noite de domingo até a noite de terça, o que fará vivenciar o período de folia com intensidade e envolvimento. Também será excelente para quem optar por retiro, meditação, exercício das crenças ou formas de diversão que revigore as energias de forma mais tranqüila. Período positivo para repensar relações e por fim em sacrifícios a quem não merece.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.