Áries20/03 a 20/04

Sua ânsia exagerada em suprir carências pode prejudicar suas relações familiares, neste momento em que a Lua ainda passa pelo circuito. Entenda que a convivência familiar deve ser saudável, não sufoque as pessoas!

Touro21/04 a 20/05

Seus projetos de estudos e de trabalho são enriquecidos por suas ideias brilhantes, neste momento em que a Lua passa por sua área de comunicação. Ajude as pessoas com suas palavras, mas tome cuidado com equívocos!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você se mostra mais generoso com as pessoas, mas tende a gastar de maneira impulsiva e desnecessária, pois a Lua passa hoje por sua área financeira. Pense bem antes de dispor de seu dinheiro, é preciso controlar-se!

Câncer21/06 a 21/07

Você alterna entre momentos mais extrovertidos com outros mais reservados e introspectivos, pois a Lua ainda passa por seu signo. Sua volubilidade torna o momento desfavorável para grandes tomadas de decisão. Prefira adiá-las!

Leão22/07 a 22/08

Não se deixe tomar pela energia nostálgica que lhe abate no dia de hoje. A Lua passa por sua área de crise, levando você a se focar excessivamente no passado e nos problemas. Procure direcionar sua atenção positivamente!

Virgem23/08 a 22/09

Ao se aproximar de sua área de crise, a Lua vai trazendo à tona certos aborrecimentos. Não deixe que as preocupações lhe abalem. Procure aproveitar o dia junto aos amigos e mantenha uma energia leve e positiva!

Libra23/09 a 22/10

Não faça tempestade em copo d’água! Ao passar por sua décima casa, a Lua lhe deixa mais sujeita a dramas. Ao se aproximar se sua área de amizades, o astro indica que a companhia dos amigos tende a ser bastante positivo!

Escorpião23/10 a 21/11

Certos questionamentos continuam, pois a Lua ainda está deixando sua nona casa para entrar em sua área profissional amanhã. Aproveite para refletir sobre sua carreira, mas não tome decisões agora. Procure planejar-se!

Sagitário22/11 a 21/12

Você tende a se questionar excessivamente com a presença lunar em sua oitava casa. Não se foque nas inseguranças e procure direcionar sua maior sensibilidade para o âmbito sexual. Evite centralizar qualquer tipo de poder!

Capricórnio22/12 a 21/01

A Lua se opõe ao seu signo e desestabiliza seu humor, lhe deixando mais irritada e indecisa. Evite fazer dramas e relaxe ao lado da pessoa amada, isso lhe ajudará a passar por este momento com mais tranquilidade!

Aquário22/01 a 18/02

Momento delicado para parcerias, pois a Lua passa por sua sexta casa lhe deixando emocionalmente abalada. Você tem dificuldades em lidar com as diferenças no ambiente de trabalho, mas use-as ao seu favor ao dividir tarefas!

Peixes19/02 a 19/03

Suas qualidades são exaltadas pelo acúmulo de astros em seu signo. A Lua vai deixando sua quinta casa, indicando que a agitação social vai sendo substituída pelas questões voltadas ao trabalho e à saúde. Cuide de si mesmo!
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.