Agora MT Bastidores Programa comandado por Roberto França mudará de horário
BASTIDORES

Programa comandado por Roberto França mudará de horário

FONTE
VIA

O programa “Resumo do Dia”, apresentado pelo o ex-deputado e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, vai mudar de horário, a partir da próxima segunda-feira (04/03), e o que revela o comunicado enviado pela equipe do programa.

Líder de audiência, na baixada cuiabana, o programa de França, vem ganhado a cada dia que passa mais audiência em Rondonópolis, principalmente pelo o bordão do apresentador lapada, lapada, lapada, e também por conta de ser cunhado do vereador e presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), Milton Mutum.

 

Programa Resumo do Dia muda de horário na TV Rondon
-Comunicado-

‘O Programa “Resumo do Dia”, apresentado em Cuiabá  na TV Rondon canal 5 de 2ª a 6ª feira as dez da noite, vai mudar de horário.
Comunicamos, que a partir da próxima segunda-feira dia 04 de março o programa será a partir das 20h15, após a novela Carrosel.

O diretor do Programa Roberto França, esclarece que a referida mudança e alteração do horário visam ajustar a programação do SBT Nacional com o Fuso Horário de Mato Grosso, e ao mesmo tempo atender também uma grande parcela de telespectadores que acham que o programa está muito tarde, e que pediram para o mesmo ser apresentado mais cedo.

Assim, estaremos atendendo o SBT Nacional e aos nossos prezados telespectadores.

O Programa Resumo do Dia vai continuar com os mesmos propósitos. Ele só vai mudar de horário, para as 20h15. Esperamos continuar contando com o prestígio da sua honrosa audiência’.

 

Relacionadas

Empresário do ramo de joalheria é preso por furto qualificado e lavagem de dinheiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, realizou na quinta-feira (11), a prisão de dois...

Zé Carlos do Pátio investe em pré-campanha para fazer de Paulo José seu sucessor

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) entrou de vez na pré-campanha do atual presidente do Sanear (Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha...

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Quatro atletas mato-grossenses foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), na segunda-feira (15), para o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, que será realizado entre...

Avós salvam criança de 2 anos de ataque de pitbull

Uma criança de 2 anos foi salva pelos avós de um ataque de um cachorro pitbull nesta semana, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá-MT....

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas