O programa “Resumo do Dia”, apresentado pelo o ex-deputado e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, vai mudar de horário, a partir da próxima segunda-feira (04/03), e o que revela o comunicado enviado pela equipe do programa.

Líder de audiência, na baixada cuiabana, o programa de França, vem ganhado a cada dia que passa mais audiência em Rondonópolis, principalmente pelo o bordão do apresentador lapada, lapada, lapada, e também por conta de ser cunhado do vereador e presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD), Milton Mutum.

 

Programa Resumo do Dia muda de horário na TV Rondon
-Comunicado-

‘O Programa “Resumo do Dia”, apresentado em Cuiabá  na TV Rondon canal 5 de 2ª a 6ª feira as dez da noite, vai mudar de horário.
Comunicamos, que a partir da próxima segunda-feira dia 04 de março o programa será a partir das 20h15, após a novela Carrosel.

Leia também:  Antônio Joaquim volta a pensar em entrar na disputa

O diretor do Programa Roberto França, esclarece que a referida mudança e alteração do horário visam ajustar a programação do SBT Nacional com o Fuso Horário de Mato Grosso, e ao mesmo tempo atender também uma grande parcela de telespectadores que acham que o programa está muito tarde, e que pediram para o mesmo ser apresentado mais cedo.

Assim, estaremos atendendo o SBT Nacional e aos nossos prezados telespectadores.

O Programa Resumo do Dia vai continuar com os mesmos propósitos. Ele só vai mudar de horário, para as 20h15. Esperamos continuar contando com o prestígio da sua honrosa audiência’.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.