PREFEITURA
Prédio da administração central do município pode servir para abrigar secretarias que estão alojadas em prédios alugados

Um projeto de autoria do Prefeito Percival Muniz (PPS), que foi aprovado nesta quarta-feira (06/02) durante a sessão Câmara Municipal por 18 votos dos vereadores,  determina a preferencia de compra do imóvel da antiga sede da Amaggi, que hoje pertence a Unimed Rondonópolis, à Prefeitura Municipal.

A decisão de se instalar a sede da prefeitura no local começou a ser articulada pelo o prefeito, logo após as eleições de 2012. A sessão de ontem chegou a ser interrompida para que os vereadores através de um telefonema do prefeito pudessem ouvir as argumentações do chefe do executivo com relação ao projeto.

Como forma de pagamento a Unimed, o poder executivo faria uma revisão de dois processos de quitação de débitos da cooperativa com a municipalidade e ou entregaria uma área pertencente ao município como forma de pagamento pelo imóvel.  O processo de quitação da dívida foi feito durante a gestão do ex-prefeito Ananias Filho (PR), com a entrada de aproximadamente de R$ 7 milhões para o erário municipal e teve o aval do Juiz da Vara de Fazenda Pública.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

Caso a negociação entre Unimed e prefeitura se concretize, o atual prédio da prefeitura, poderá abrigar secretarias que atualmente estão instaladas em prédios alugados. O atual prédio do executivo municipal foi entregue à  população pelo próprio Percival, que contraiu um empréstimo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES),  que ainda está sendo pago.

ESTRUTURA

O antigo prédio da Amaggi, além de ampla estrutura física para abrigar as secretarias municipais, ainda possuiu um amplo auditório, estacionamento, campo de futebol, piscina, espaço para academia, ampla cozinha, além de um grande espaço que ainda pode se construído.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.