O militante e membro da Juventude Socialista (JS), Henrique Monteiro, em um desabafo feito em uma rede social, atacou o presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o vereador e advogado Carlos Vanzelli, o chamando de centralizador, e que o atual grupo trabalha em prol do seu Egocentrismo.

Henrique ainda apontou um descontentamento de militantes do partido e que o comando do partido, em Rondonópolis, tem desdenhado dos demais companheiros, e os fazem meramente de ovelhas do seu rebanho.

“Fico impressionado a cada dia que passa, em encontrar companheiros de PDT aqui em PDT Rondonópolis cada vez mais insatisfeitos com a condução do partido no pleito do ano passado, e nos caminhos do partido atualmente, sempre a serviço de um grupo em prol do seu Egocentrismo, enquanto um partido de raízes populares, trabalhistas, socialistas e sobre tudo Democrático o atual grupo que hoje ainda comanda o partido em Rondonópolis, desdenha dos demais companheiros, os fazem meramente ovelhas do seu rebanho. Ontem conversei com dois companheiros de partidos, foram candidatos a vereador ano passado se mostraram muito insatisfeitos e impotentes no PDT de Rondonópolis” escreveu o estudante.

Leia também:  Ságuas vai deixar a política e voltar à medicina

Para fechar seu desabafo na rede social o estudante acrescentou “Parabéns a presidência do partido, e ao seu fiel escudeiro Sancho Pança por tornar o partido em Rondonópolis, grande porém centralizado, nas duas Marias!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.