Agora MT Esportes REC vence de novo, Luverdense empata e União toma dois
EMBOLADO

REC vence de novo, Luverdense empata e União toma dois

Com os três pontos o Gavião do Cerrado joga para consolida sua permanência no G-4 da competição

Fonte: Da redação com Futebol do Interior
VIA

Apesar do empate, o Luverdense foi melhor durante toda a partida, tendo feito seu gol somente aos 29 minutos do segundo tempo com o atacante Rafael Tavares. O Luverdense teve outras chances de gol, mas no final da partida, aos 44 minutos, sofreu o gol de empate. Após cruzamento de Esquerdinha, Gilmar aproveitou a indecisão da zaga do Luverdense, e fez o gol de empate de cabeça.
Durante a partida, visando avaliar melhor os jogadores que estão no elenco, o treinador Roberval Davino fez várias mudanças no Luverdense, usando a partida para sentir os jogadores que serão utilizados na Série C do Campeonato Brasileiro, já que o acesso para a Série B é o principal objetivo do Luverdense em 2013.

REC VOLTA A VENCER

Com o Luverdense liderando a competição, a novidade vem sendo o REC que neste domingo foi a vencer, derrotando o Vila Aurora no clássico da cidade de Rondonópolis, por 2 a 0, com dois gols de Calado. Apesar de ser considerada apenas a terceira força na cidade de Rondonópolis, o REC está na frente do rico União e do Vila Aurora, estando em terceiro lugar no Campeonato do Mato Grosso, com doze pontos ganhos, dividindo a posição com o Cuiabá, outra equipe que tem feitos fortes investimentos.
O REC teve um acréscimo de rendimento após a chegada do treinador Tim. Depois de cinco anos trabalhando na comissão técnica do Atlético de Sorocaba, Tim voltou a ser treinador e vem emplacando ótimos resultados no comando do REC. Tim, que quando jogador foi ídolo do Mixto, volta a destacar-se no futebol do Mato Grosso, agora como técnico.

TERCEIRO LUGAR

Com gols de Marcão aos 25 do primeiro tempo, e Igor aos 10 do segundo, o Cuiabá venceu o União Rondonópolis por 2 a 0 neste domingo. A vitória fez o Dourado somar 12 pontos na competição, atingindo a terceira colocação do estadual. O Colorado está no meio da tabela, em sexto, com nove pontos.

OUTROS JOGOS DA RODADA

Em partida equilibrada, o Mato Grosso fez sua parte em casa e venceu o Sinop por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha). Robinho aos 34 minutos do primeiro tempo garantiu a vitória. Com os três pontos o Gavião do Cerrado joga para consolida sua permanência no G-4 da competição. Já o Sinop segue na lanterna, sem nenhum ponto e nenhum gol marcada durante as oito rodadas do Campeonato Mato-grossense.

CLASSIFICAÇÃO

8 rodada Mato-grossense

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas