Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Em Rondonópolis os Rotarianos comemoraram hoje (23/02), logo pela manhã, os 108 anos da organização no Marco Rotário, que fica na rotatória da Avenida Rotary Internacional.

No evento a bandeira da organização foi hasteada, ao som com o hino nacional brasileiro cantado pelo coral da Casa do Adolescente Sagrada Família (CASF).

De acordo com o Governador do Distrito 4440 Antonio Zago, Rotarianos de todo o mundo comemoram hoje os 108 anos de fundação do Rotary Internacional. “Em 1905 eram apenas três associados, hoje já somos mais de 2 milhões. Em Mato Grosso já estamos à 72 anos”, contou.

A celebração reuniu associados dos cinco clubes presentes na cidade, Rotary Club de Rondonópolis, Rotary Club de Rondonópolis Leste, Rotary Club de Rondonópolis Rondon, Rotary Club de Rondonópolis Distrito da Vila Operária e o Rotary Club de Rondonópolis Rio Vermelho e também Rotaract, Interact e Rotakids, além de algumas autoridades e convidados.

Leia também:  Rondonopolitano conquista 2º lugar em campeonato de fisiculturismo

As comemorações serão encerradas a noite com um jantar dançante que vai reunir membros de todos os clubes e convidados, onde durante a solenidade, haverá homenagens ao Rotary e oito novos associados à organização tomarão posse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.