Pelo menos nove carros se envolveram em um acidente cinematográfico na noite desta sexta-feira (22/02) na Av. Lions Internacional, segundo testemunhas uma Chevrolet S10 prata, placas AEA-5151 de São Borja/RS seria a grande responsável pelo que se pode avaliar como o maior acidente automobilístico da história de Rondonópolis.

Segundo as primeiras informações a S10 dirigida por Mateus Augusto (18), iniciou a serie de batidas na esquina da Lions Internacional com a Rua Dom Pedro II, ao colidir com um Fiat Punto, onde estava a única vitima que ficou levemente ferida, Tatiane Monteiro (23), que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Depois na sequencia de batidas a Chevrolet S10 de Mateus, acertou um Renault Sandero, uma Chevrolet S10, um Volkswagem Golf e outra Chevrolet S10.

Leia também:  Peixoto de Azevedo | Pai e filho são detidos com armas e munições em residência

Mateus para fugir do acidente, passou do canteiro central da Av. Lions e passou a dirigir na contra mão em direção ao Shopping, quando deu inicio a segunda serie de batidas, acertando primeiro um Fiat Bravo, depois um Ford Fiesta, que estavam estacionados, um Volkswagen Gol acabou também sendo envolvido no acidente.

A Polícia Militar (PM) chegou quase que imediatamente ao local, prendeu Mateus em flagrante e o conduziu para o Centro Integrado de Cidadania e Segurança (CISC), onde será lavrado o boletim de ocorrências (BO) e o motorista será ouvido pelo delegado de plantão.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f9eV4dEaEGE[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.