Reprodução/Rede Globo
Reprodução/Rede Globo

Fernanda Paes Leme confessa ter ficado de queixo caído ao saber da situação delicada em que sua tenente, Márcia, vai se meter: ela beijará Théo (Rodrigo Lombardi), na praia, daqui a duas semanas em “Salve Jorge”.

“Foi uma surpresa, eu não acreditei! Gente do céu! Nunca pensei que iria beijar o protagonista”, disse Fernanda.

O susto da atriz faz sentido. Afinal, Théo é o grande amor da vida da melhor amiga de sua personagem, Érica (Flávia Alessandra), e Márcia, até pouco tempo atrás, a consolava pelo fim de seu noivado com o capitão. Para Fernanda, o que acontece é uma grande confusão de sentimentos:

“Théo está muito para baixo. Morena (Nanda Costa) foi embora, ele vai ver Érica voltar com um ex-namorado e ainda será acusado de doping numa competição. Márcia está ali como um ombro amigo. As coisas se confundem e, num impulso, rola o beijo. Ela vai se sentir mal”.

Leia também:  Ator Nelson Freitas exagera na bebida e é carregado por amigos

Márcia se abre com Érica

Com boa aprovação do público, Fernanda não sabe se a opinião continuará a mesma após o “incidente”:

“As pessoas dizem que queriam uma amiga como Márcia. Agora, ela furando o olho da outra, talvez fiquem um pouco assustadas. Acho que tudo vai depender da forma como ela vai contar e da reação de Érica. Sim, porque a minha personagem vai abrir o jogo”.

Mas a loura não é tão inocente assim. Afinal, ela não foi legal com Julinha (Cris Vianna) na época em que a amiga estava a fim de Élcio (Murilo Rosa):

“Ela fez a cabeça de Julinha para não dar corda a Élcio e ficou com o cara para fazer ciúme em Théo. Abriu precedente para fazerem isso com ela, mesmo que não intencionalmente”.

Leia também:  Rico e Lázaro | Daniel visita Asher na prisão e elogia sua fé

A história das tenentes não é tão ficcional para Fernanda.

“Já passei por algo parecido. Terminei um relacionamento para voltar com um antigo namorado. Uma grande amiga acabou ficando com o meu ex e me contou. Reagi na boa, desejei o melhor para eles”, conta a atriz, que faz uma ressalva: “Ele não era um daqueles ex proibidos. Se fosse, ficaria chateada. O ser humano tem essa coisa da posse. Mesmo que tenha acabado, quer que a pessoa fique intocável, não quer que faça parte da vida de ninguém”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.