Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo), Morena (Nanda Costa) finalmente vai ganhar um respiro diante de todo sofrimento que vem tendo, desde que foi enganada por Wanda (Totia Meireles) para ir para a Turquia. Através de Waleska (Laryssa Dias), a moça vai descobrir que Mustafa (Antonio Calloni), o homem mais rico do país, está na boate para buscar uma noite de diversão. Segundo informações da revista Tititi, a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) se aproxima do milionário e o convida para tomar um drinque.

Papo vai, papo vem, Mustafa convida Morena para ir a um hotel e paga a Irina (Vera Fischer) o valor devido. Quando chegam ao local, ele confessa à garota que somente quer desabafar sobre sua vida pessoal e os problemas que vem tendo com sua esposa, Berna (Zezé Polessa). Sentindo que esta é sua grande oportunidade, Morena implora para que o milionário a compre das mãos de Russo (Adriano Garib). Temendo se tratar de um grande golpe, o ricaço lhe dá um dinheiro e a manda embora.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (31)

Só que Mustafa fica com a pulga atrás da orelha e decide voltar à boate para saber mais informações sobre a moça. Ele, então, procura Adam (Duda Ribeiro), que revela que Morena tem uma grande dívida com Russo e fica chocado ao entender que tudo se trata de escravidão.

Honesto e humanista, ele pede ajuda a Zyah (Domingos Monatagner) para que ele vá até a boate e procure saber qual o valor da moça do Alemão. Cumprindo o pedido, o guia turístico descobre que Russo quer US$ 12 mil (cerca de R$ 24 mil) por ela e vai contar ao patrão, que então lhe dá o valor para libertar a brasileira.

No dia da entrega, o traficante leva Morena pela rua quando Istambul tem um atentado à bomba e ela some no meio da fumaça. Espertamente, a garota deixa um objeto seu perto de uma mulher morta e Russo acredita que ela bateu as botas.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta -feira (07)

Sem saber quem é seu comprador, a filha de Lucimar (Dira Paes) encontra Zyah, que a esconde em sua caverna e ali ela começa uma nova vida. Demir (Tiago Abravanel) arruma um emprego para Morena e ela continua se fingindo de morta para proteger a mãe e o filho, que estão no Brasil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.