Deputado Nininho, Secretário de Esporte de Alto Taquari, Marco Aurélio, vereador Nego e o Secretário de Estado de Esporte, Ananias Filho
Deputado Nininho, Secretário de Esporte de Alto Taquari, Marco Aurélio, vereador Nego e o Secretário de Estado de Esporte, Ananias Filho

O secretário de Esportes e Lazer de Alto Taquari, Marco Aurélio (PT), acompanhado do deputado estadual Nininho (PR) e o vereador Nego do Parque Taquari (PDT), apresentou o Calendário Esportivo Anual do Município ao Secretario de Estado de Esportes e Lazer Ananias Filho (PR). O encontro ocorreu na tarde de ontem (6), em Cuiabá.

Marco Aurélio apresentou Calendário e fez um relato das atividades já realizadas durante o mês de Janeiro. O secretário municipal falou ainda da importância de haver uma parceria com a Secretaria de Estado de Esportes.

“Esta parceria entre o município, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Secretaria de Estado de Esportes é de suma importância, principalmente para que possamos desenvolver projetos de inclusão, projetos de base e de resultados duradouros”, disse Marco Aurélio.

Leia também:  Detentos assistem peça teatral pela 1ª vez em Cuiabá

Para o deputado Nininho, essa atitude do secretario Marco Aurélio em menos de um mês já estar pronto o Calendário Anual demonstra a preocupação do município com a população, mas precisamente demonstra que vendo pelos eventos realizados em Janeiro, todos serão de alto Nível.

“Isso demonstrou o comprometimento do município com a população e a seriedade de como serão conduzidos cada um dos eventos especificados no Calendário. O secretario Marco Aurélio aqui hoje acompanhado do vereador Nego, buscando convênio para ajudar a atender as demandas da população de Alto Taquari no setor dos esportes, sem dúvida sempre que precisar continuará tendo o nosso apoio”, fala Nininho.

O secretário de Estado, Ananias Filho, recebeu as solicitações do município e do deputado referente ao Calendário e aceitou o convite do deputado Nininho e do secretario Marco Aurélio, em estar presente nas finais do ‘1º Esporte Folia’ em Alto Taquari no dia 12 deste mês, onde jogos entre as modalidades de futebol de areia masculino e feminino, sub 12 e sub 15 masculino e vôlei de areia masculino e feminino fecharão o evento.

Leia também:  Cirurgias da Caravana da Transformação são prorrogadas até sábado (12)

NOVA AMBULÂNCIA

Após saírem da audiência com o Secretario de Estado de Esportes, Marco Aurélio e o vereador Nego, foram juntamente com o deputado Nininho ver a Ambulância que o deputado ajudou a conseguir para atender os eventos esportivos no município. “Com essa ambulância atendendo os eventos da secretaria de esportes, ficaremos mais tranquilos em relação aos atletas, muitas vezes a ambulância disponibilizada durante o evento, tem que sair para atender outras ocorrências relacionadas à saúde, ficando por algum tempo desamparados os eventos em realização”. Falou Marco Aurélio.

Para o secretario Marco Aurélio, a secretaria de esportes e lazer de Alto Taquari, tem uma meta para cumprir, principalmente em relação aos projetos de inclusão, e projetos duradouros, atendendo todas as modalidades esportivas na cidade, além de proporcionar um local adequado e seguro aos participantes e seus familiares.

Leia também:  Governador sanciona lei que assiste direitos dos portadores de câncer

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.