O fim da tarde de quinta-feira foi marcado por uma tragédia anunciada na estrada de terra que liga Rondonópolis ao distrito de Jarudore, seis ocupantes de uma SUV Hilux morreram após o veículo cair dentro do córrego Grotão.

Entre as vítimas fatais três adolescentes, Andressa Ferreira de Melo (13),  Edimilson Jesus Lopes (17) e Elen Caroline dos Santos Aragão Cerqueira (15), a pequena Ana Clara dos Santos Cerqueira de Melo de apenas dois e que era filha de Elen, além de Felismar Lopes Melo (47) e Sebastião Sávio Dourados (46).

Segundo informações de moradores próximos ao local do acidente apenas o motorista da Hilux, identificado como Vandecleison Ramos de Jesus, de 33 anos  sobreviveu ao acidente.

Leia também:  Idoso morre após sofrer mal súbito enquanto dirigia no Jardim Iguassu

Apesar do rápido atendimento da chamada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, as péssimas condições de trafegabilidade da estrada impediram que o socorro chegasse a tempo de tentar salvar os passageiros da caminhonete.

Moradores da região também se esforçaram na tentativa de resgatar os passageiros, mas com o córrego Grotão cheio e sem equipamento de resgate as tentativas de retirada dos ocupantes do veículo foram inúteis.

Logo após o resgate, feito pelos homens do Corpo de Bombeiro, quatro pessoas parentes e conhecidos das vítimas chegaram ao local da tragédia, e apenas informaram que a caminhonete estava vindo da fazenda com destino a Rondonópolis, para que os ocupantes entre outras coisas pudessem fazer tratamento dentário e compras.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0ThQT6hD460[/youtube]

Leia também:  Dois são detidos por traficar droga no Distrito Industrial
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.