Entrega das viaturas pelo governo do estado  08Durante sua visita a Rondonópolis, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Alexandre Bustamante, aproveitou para conhecer os trabalhos de ocupação realizados pela Polícia Militar, na Vila Canaã. O secretário acompanhado dos comandantes da Polícia Militar, coronel Walter Silveira e major Sandro visitaram o bairro aonde a operação vem sendo realizada desde a semana passada.

O secretário falou que trabalhos como esse são muito importantes e que não descarta há possibilidade de que ele possa ser levado para outras cidades do Estado. “É super importante essa política de polícia de proximidade, é uma tese desenvolvida em grande países como Japão e Canadá e isso mostra que Rondonópolis também está atingindo esse nível de excelência. É tirar das ruas os marginais e dar as ruas aos cidadãos”, fala o secretário.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendido após roubo de carro no Jardim Liberdade

O comandante da Polícia Militar de Rondonópolis, Major Sandro, explicou que está disposição do Estado para que se for necessário ajudar a levar essa experiência para outras cidades.

Assista a entrevista completa

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KnTiNuKumzQ[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.