De acordo com o secretário, no momento é feito uma pesquisa de viabilidade, mas o estacionamento pago não esta descartado. Foto Varlei Cordova/AGORA MT.
De acordo com o secretário, no momento é feito uma pesquisa de viabilidade, mas o estacionamento pago não esta descartado. Foto Varlei Cordova/AGORA MT.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) retomou os planejamentos para oferecer à população um trânsito com menos congestionamento e mais vagas de estacionamento.

O titular da pasta, Argemiro Ferreira, argumentou que foi dado início ao estudo e pesquisa de propostas que possam ser oferecidas à população como forma de minimizar os transtornos nas vias do município e principalmente disponibilizar mais vagas para os carro na região central.

Argemiro justificou que a empresa que iria executar o projeto do Rotativo Rondon, estacionamento pago, não preencheu todos os requisitos licitatórios, o que impossibilitou a implantação da proposta. Por esse motivo está em suspenso.

Contudo o secretário não descarta a ideia de implantação do estacionamento rotativo, mas neste momento é feito um levantamento de alternativas viáveis e com menor impacto possível para a população. “No momento ainda não há nada definido, mas o projeto a ser implantado visa garantir vias com maior fluidez dos veículos”, conclui Argemiro

Leia também:  Profissionais de saúde estão mais de 100 dias sem receber salário do governo

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.