Em visita ao aeroporto municipal de Rondonópolis com técnicos do Banco do Brasil a Secretária Estadual de Turismo, deputada estadual licenciada, Tetê Bezerra (PMDB) rebateu as criticas do vereador e presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Vanzelli.

Vanzeli em postagem numa rede social atacou o governo de Silval Barbosa (PMDB) o classificando de “mequetrefe” por fazer investimentos no desfile da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

“Tem um vereador em Rondonópolis, homem de comunicação, advogado e letrado, que está muito mal informado, em momento algum o governo do estado de Mato Grosso, deu dinheiro a escola de samba Mangueira, o investimento foi feito pela prefeitura de Cuiabá, e quanto aos investimentos feitos pelo governo Silval em Rondonópolis, o vereador poderia olhar a sua volta, ou quem ao “pegar” um avião para sair de férias saberá que o governo faz investimentos sim em Rondonópolis”, disparou a secretaria.

Leia também:  Pátio deve chamar Celson para ser interlocutor com a Câmara

Vanzelli atualmente ocupa o cargo de vereador na Câmara Municipal, no lugar do titular Fábio Cardozo (PPS), que está licenciado e assumiu o comando da secretaria municipal de Infraestrutura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.